16 de maio de 2010

Maio - Mês das Mães

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." Ditado judaico

À minha mãe querida, um abraço, cheio de saudade!!!! Apesar da distância, somos cúmplices sempre!!!! A todas as mães, pela dedicação e carinho com seus filhos, um beijo no coração.

Como é gostoso falar de mãe! Um ser especial que Deus colocou na vida de cada um de nós! Em homenagem a essas gloriosas batalhadoras nossa sincera homenagem.

É claro que não podia faltar um presentinho! E mais uma vez navegando pela net encontrei esta linda vaquinha porta pano de prato no blog da Pimentinha http://pimentinhaeva.blogspot.com/2009/10/porta-pano-de-prato-vaquinha.html e me amarrei!! Eu e minhas colegas da Educação Infantil: Cida, Patrícia e Edna passamos a semana cortando E.V.A e montando nossas vaquinhas com muito carinho para todas as mamães! O trabalho das crianças foi pintar o pano de prato, com carimbo de batata. Desenhamos flores e corações e cortamos em alto-relevo nas batatas. As crianças passaram tinta para tecido e carimbaram nos panos formando um lindo desenho! Elas adoraram a atividade e se divertiram muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário